SEGUNDA-FEIRA, 21 DE AGO DE 2017
Untitled Document
EDITORIAS - ESPECIAIS
22 DE JANEIRO DE 2016
CUPONERIA DISPONIBILIZA CUPONS “PAGUE 1 E LEVE 2” PARA SUNDAE NO MCDONALD’S

A Cuponeria está com um estoque de 1 milhão de cupons para quase todos os McDonald’s do Brasil

São Paulo, janeiro de 2016 - A Cuponeria (www.cuponeria.com.br), portal que reúne cupons de desconto gratuitos – empresa pertencente ao Buscapé Company – divulgou hoje uma deliciosa surpresa para tornar o verão ainda melhor: Cupons de Sundae 2x1, onde a pessoa apresenta o cupom, compra 1 sundae e ganha outro do mesmo sabor. A promoção é válida para todos os sabores: chocolate, caramelo e morango.

Para garantir o desconto, basta acessar a página da promoção (http://www.cuponeria.com.br/cupom-landing/2x1sundae/) e fazer um rápido login. Depois, é só apresentar o cupom impresso ou na tela de um dispositivo móvel (celular ou tablet) no momento do pedido. O benefício é válido para quase todos os restaurantes McDonald's do Brasil e a lista pode ser conferida através do link presente no cupom.

Para quem optar por apresentar o cupom no smartphone, existe a opção de baixar o aplicativo da Cuponeria na App Store ou no Google Play, assim é possível utilizar de forma mais simples e organizada. Outra opção é a de enviar por e-mail e apresentar no próprio e-mail.

Sobre a Cuponeria

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, a Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline através de cupons de desconto. Em seu site (www.cuponeria.com.br) e aplicativos para iOS e Android, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi a startup vencedora da segunda edição do Sua Ideia Vale Um Milhão, do Buscapé Company, e passou a fazer parte do grupo em dezembro de 2012. Também foi classificada no Startup Brasil e recebeu investimentos da Aceleratech e Verus Group. A Cuponeria hoje distribui hoje cerca de 500 mil cupons por mês.

ESPECIAIS
16 DE SETEMBRO DE 2016
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados