TERÇA-FEIRA, 25 DE SET DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
11 DE NOVEMBRO DE 2015
Homem morre atropelado por caminhão na MG 437

Estrada que liga Sabará à Nova Lima tem tráfico intenso de veículos pesados que transportam resíduos de Mineradoras atuantes no município.

Na tarde da terça-feira, dia 10, um caminhão de transporte de minério atropelou um homem na MG 437 – estrada que liga Sabará a Nova Lima. Segundo informações de moradores próximos ao local do acidente, Vanderlei Valadares, de 45 anos, estaria voltando do centro de Sabará para um sítio que fica próximo ao km 09, da rodovia, quando foi atropelado pelo caminhão.

De acordo com a esposa de Vanderlei, o casal morava no Sul de Minas e teria voltado recentemente para Sabará à procura de trabalho. “Chegamos a pouco na cidade; Vanderlei estava recebendo seguro desemprego e tinha ido ao Centro receber a última parcela do benefício. Eu estava no sítio onde estamos trabalhando quando ouvi um barulho. Ao sair na rua vi que era meu marido atropelado”, disse.

Ainda segundo a esposa, Vanderlei falou algumas palavras antes de morrer. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que percebeu o acidente apenas mais a frente, quando outro motorista de um ônibus sinalizou e informou o ocorrido.

Vanderlei Valadares teve as pernas e outras partes do corpo esmagadas pelas rodas do veículo. Segundo o B.O.; ele estava bêbado e se jogou nas rodas traseiras do caminhão, por isso o motorista não percebeu o acidente.

Os moradores contaram que são comuns diversos caminhões passarem pela estrada, já que a rodovia dá acesso as mineradoras que atuam entre Sabará e Nova Lima. O nome da empresa responsável pelo caminhão não foi divulgado.

POLÍCIA
14 DE NOVEMBRO DE 2017
Segurança Pública em Sabará
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados