QUARTA-FEIRA, 14 DE NOV DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - GERAIS
29 DE OUTUBRO DE 2015
DEEZER EXPANDE OFERTA GLOBAL DE ÁUDIO

DEEZER EXPANDE OFERTA GLOBAL DE ÁUDIO E LANÇA RECURSO COM MAIS DE 40.000 PROGRAMAS E PODCASTS NO BRASIL

Nova seção também estreia em mercados como Alemanha, Colômbia e México

Londres, 29 de outubro de 2015 – A Deezer, um dos maiores serviços de streaming de música do mundo, com mais de 6 milhões de assinantes e presente em mais de 180 países, anuncia a expansão de sua oferta de áudio com 20.000 novos programas de rádio e podcasts, além de ferramentas adicionais de interação. Agora, os usuários da Deezer podem acessar um total de 40.000 programas e podcasts produzidos por parceiros como NPR, Financial Times, Panoply, WNYC, This American Life e CBS Radio News. Entre os novos parceiros estão talkSport, Bayerischer Rundfunk, France 24, The Economist, CBN, VEJA e Jovem Pan. A Deezer expande seu conteúdo em áudio oferecendo aos usuários do serviço o melhor do jornalismo e do entretenimento na Alemanha, Brasil, Colômbia e México.

Novas ferramentas foram adicionadas à seção Atualidades & Entretenimento. O objetivo é criar uma experiência completa no consumo de podcasts. Confira:

• Modo offline – Os usuários podem sincronizar seus podcasts favoritos e escutá-los offline mesmo quando sem conexão à internet (usuários Premium+ e somente nos dispositivos móveis);

• Criar e gerenciar playlists – Os usuários podem ouvir os últimos episódios de seus podcasts favoritos em sequência a partir de uma playlist disponível em sua biblioteca;

• Compartilhamento – Os usuários podem compartilhar seus podcasts preferidos com seus amigos na Deezer ou em redes sociais, como Facebook e Twitter.

A nova oferta global segue o lançamento do Deezer Talk em maio deste ano, quando o recurso foi liberado na França, Reino Unido e Suécia. A Deezer adquiriu o Stitcher, agregador de podcasts fundado nos Estados Unidos, no final de 2014.

"Hoje, os usuários querem mais do que música. Eles querem se entreter, se informar e descobrir novos conteúdos que tenham a ver com suas preferências", diz Alexander Holland, diretor de conteúdo e produto da Deezer. "Estamos atendendo às necessidades de nossos usuários com um serviço de áudio sob demanda que reúne o melhor da notícia, entretenimento e esportes", completa.

"Estamos muito felizes em lançar a seção de podcasts no Brasil. Acreditamos na diversidade de conteúdo em áudio e é nosso objetivo ajudar na popularização dos podcasts no país. A Deezer quer oferecer aos seus usuários conteúdo de qualidade dos mais diferentes gêneros, como notícias, esporte e humor", diz Mathieu Le Roux, diretor-geral da Deezer na América Latina.

Entre os novos parceiros europeus estão o britânico talkSport, France 24 e os alemães Bayerischer Rundfunk, Deutsche Welle, Zeit Wissen, Detektor FM, MyRadioDay e DPA. Na América Latina, os parceiros são compostos pelos brasileiros Braincast, Jovem Pan, CBN, VEJA e Matando Robôs Gigantes, e pelos mexicanos Radio Formula, Chilango, Dixo e Uno Cero.

O lançamento global acontece no dia 29 de outubro. A nova seção de Atualidades & Entretenimento será disponibilizada para usuários gratuitos e assinantes das ofertas Premium+ e Elite (não disponível no Brasil) em todas as plataformas (web, iOS e Android). Na Colômbia, o recurso será lançado até o final do ano.

Sobre a Deezer

A Deezer é a primeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 6 milhões de assinantes em todo o mundo. A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 40.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs. Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite: www.deezer.com. Para ter acesso a materiais de imprensa, acesse: www.deezer.com/company/press.

GERAIS
08 DE FEVEREIRO DE 2018
TÁ TUDO ERRADO
27 DE ABRIL DE 2015
Rede Sindijori de Comunicação
18 DE OUTUBRO DE 2016
03 DE JANEIRO DE 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados