QUARTA-FEIRA, 18 DE JUL DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
30 DE ABRIL DE 2015
Operação realizada por Polícia Civil de Sabará prende cinco em BH

O grupo já estava sendo procurado e entre outros crimes responderão por tráfico de drogas

Cinco criminosos foram presos na manhã desta quinta-feira, 30, por policiais da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Sabará e do 16º Batalhão da Polícia Militar da 1º região de Belo Horizonte.

De acordo com a delegada da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Sabará, Larissa Mayerhofer, o grupo já estava sendo investigado pela Polícia Civil desde que seus integrantes foram presos no dia 11 de abril no bairro Borba Gato. Nessa ocasião sete bandidos foram presos e alguns materiais foram apreendidos, mas como não ficou definido qual o grau de participação de cada um no grupo, eles foram liberados.

Todos os bandidos foram presos em suas casas, em diferentes bairros de Belo Horizonte, entre os cinco, apenas um, não havia sido preso na primeira operação. A polícia ainda procura outros três criminosos. Com os envolvidos foram apreendidos dois revólveres, diversas munições, cerca de quarenta pinos de cocaína, material para embalar drogas, uma balança de precisão, placas de carro que provavelmente seriam usadas para clonagem e até um jogo de arco e flecha.

Ainda segundo a delegada, os criminosos ficarão presos por trinta dias podendo ser prorrogada por mais um mês. Eles responderão por tráfico de drogas, associação criminosa armada (formação de quadrilha) e porte ilegal de armas.

POLÍCIA
14 DE NOVEMBRO DE 2017
Segurança Pública em Sabará
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados