SEXTA-FEIRA, 20 DE ABR DE 2018
Untitled Document
EDITORIAS - CIÊNCIA E SAÚDE
16 DE ABRIL DE 2015
Festival de Ora-pro-Nóbis não abandonará sua origem

Após a prefeitura ter divulgado que um dos festivais mais tradicionais da cidade seria no Centro, o Executivo volta atrás e resolve permanecer com o Festival de Ora-pro-Nóbis no Pompéu, local onde nasceu e ganhou fama.

Segundo o secretário de Turismo, Júlio Cesar Rocha, a decisão foi tomada após ouvir a população do bairro que reivindicaram que o festival permanecesse no Pompéu, afinal faz parte da tradição da região e se caso saísse de lá a comunidade poderia perder muito. Ainda de acordo com Júlio, alguns produtores já tinham até concordado com a transferência para o Centro, mas a tradição e o pedido da comunidade prevaleceram.

O festival será no mesmo local em que foi realizado em 2013. O objetivo é oferecer maior conforto ao visitante. A área tem aproximadamente sete mil metros quadrados e está localizada acima da quadra da escola onde o evento aconteceu nos anos anteriores. O local terá a mesma estrutura do último festival e a área será preparada para receber tendas e barracas.

O festival acontece entre os dias 15 e 17 de maio e além da fartura de pratos feitos com o ora-pro-nóbis, o visitante se divertirá com diversas atrações culturais.

CIÊNCIA E SAÚDE
02 DE JULHO DE 2015
17 DE JUNHO DE 2016
Centenário Helena Greco
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados