SEXTA-FEIRA, 24 DE NOV DE 2017
Untitled Document
Se os mortos pudessem falar, você imagina o que eles contariam para a humanidade?

Livro escrito pelo autor best-seller Mike Dooley explora intrigantes e profundas questões da existência sob a perspectiva dos que já partiram

Se os mortos pudessem falar, você imagina o que eles contariam? O que diriam para amenizar a dor pela perda de alguém e acalmar os temores sobre a vida após a morte? E como animariam para todos viverem da melhor maneira possível?

Poucos escritores desenvolveram tamanho talento e sensibilidade para abordar a difícil questão sobre o que acontece nesta vida, e além dela, como Mike Dooley. Tal entendimento é demonstrado por meio de seus livros inspiradores, que enfatizam responsabilidade espiritual, com tradução em mais de 25 idiomas.

Em As 10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer a você – livro originalmente publicado em inglês, traduzido pelo brasileiro Raul Fiker e publicado pela editora Mantra –, o autor ajuda o leitor a enxergar a vida com mais beleza, senti-la com mais poder e conhecê-la com mais amor.

Como bem reforça o autor, felizmente, ninguém precisa saber como tudo ocorreu nas vidas passadas para viver plenamente, basta aproveitar cada momento e ser feliz.

Os mortos querem lhe dizer que você nasceu para elevar-se, para alcançar seus objetivos e crescer. E isso não é uma mensagem qualquer. Isso faz parte de sua própria natureza, assim como comer, beber e se multiplicar.

O intuito central do livro é fazer com o que as pessoas reflitam sobre como a morte pode ensinar-lhes muito sobre a vida. O processo de abrir a mente, buscar novas respostas, bater em portas desconhecidas e revirar pedras no caminho faz com que o ser humano realize novas descobertas constantemente e esteja disposto a conhecer além do que já se sabe.

De modo algum o autor desvendou todos os mistérios do universo. Porém, se diz conhecedor das indagações mais importantes que foram desmistificadas em 10 capítulos: Não estamos mortos!; O diabo e o inferno não existem; Estávamos prontos; Você não está pronto; Lamentamos todas as dores que causamos; Seus sonhos podem realmente se realizar; O “céu” vai deixa-lo boquiaberto!; A Vida é mais do que justa; Seus “antigos” animais de estimação continuam loucos como sempre e O amor é a maneira, a verdade é o caminho.

Na obra, As 10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer a você, o leitor terá a oportunidade de conhecer a visão deste reconhecido autor que propõe progredir com consciência e ter coragem para enfrentar os próprios medos. “Dance no seu próprio ritmo. Todo dia quanto mais cedo você começar, mais cedo você descobrirá seu papel nesta coreografia que conta com sete bilhões de outros dançarinos. E, enquanto você escolhe seus sonhos e aprende seus movimentos, lembre-se de que, para cada pequeno passo dado, aumentam exponencialmente as chances de o Universo atingi-lo de forma rápida e agradável”.

Sobre o autor:

Mike Dooley é um ex-consultor de impostos da PriceWaterhouseCoopers que se tornou empreendedor. É fundador de um Clube de Aventureiros filosóficos na internet que acolhe atualmente mais de 600 mil membros de 182 países. Seus livros inspiradores, que enfatizam responsabilidade espiritual, foram publicados em 25 idiomas, e ele foi um dos professores presentes no fenômeno internacional The Secret. Hoje, Mike é mais conhecido por seus e-mailings gratuitos “Notes from the Universe”, sua rede social de postagens e seus best-sellers no New York Times: Infinite possibilities, The art of living your dreams e Leveraging the universe: 7 steps to engaging life’s magic. Mike vive o que ensina, viajando pelo mundo para falar sobre vida, sonhos e felicidade.

Sobre o tradutor:

Livre-docente em Filosofia pela Unesp. Pós-doutor em Filosofia pela Cambridge University. Doutor em filosofia pela USP. Mestre em Teoria Literária pela Unicamp.

BEST-SELLER
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados